Tire a maior parte de suas dúvidas lendo os tópicos com as dúvidas mais frequentes, talvez possa te ajudar.
Acesse a página de Cadastro e preencha todos os campos conforme solicitado, com os seus dados e responda corretamente a pergunta premiada. Para maiores informações leia o regulamento.
Acesse a página de Recuperação de Senha e confirme seus dados cadastrais. Em seguida, você receberá um e-mail com as instruções para redefinir sua senha.
Neste caso você deve ir até a sede da entidade responsável pela promoção e solicitar o auxílio das atendentes, que recuperarão seus dados.
É permitida a criação de apenas uma conta por CPF. Por isso, caso já tenha criado uma conta não será possível criar uma nova a partir do mesmo CPF.
Confirme se o nome que você preencheu no site está exatamente igual ao que consta no seu CPF (inclusive acentos).
Sim. Para realizar o cadastro é necessário o preenchimento do campo “endereço de e-mail”.
Verifique se todos os números e letras do seu cupom estão sendo digitados corretamente no site, sem ponto ou vírgula. Se mesmo assim você não conseguir efetuar o cadastro, por favor, entre em contato para que possamos prestar auxílio.
Você poderá ir até a sede da entidade responsável pela promoção, em horário comercial, que as atendentes ajudarão a fazer o seu cadastro.
Integrantes da Diretoria e funcionários da entidade responsável pela promoção, funcionários e proprietários da Agência de Publicidade, funcionários das Gráficas envolvidas na produção de mídia e impressos da campanha e Assessoria de Imprensa não podem participar da promoção; apenas seus parentes. Proprietários e funcionários das empresas participantes podem concorrer apenas com cupons das empresas que não sejam daquelas onde atuam.
Se você ainda ficou com alguma dúvida ou está enfrentando alguma dificuldade no processo, entre em contato conosco.
Fale Conosco